terça-feira, 2 de abril de 2013

Inovando em cupcakes

Inovar fazendo cupcakes é algo muito fácil e ao mesmo tempo difícil. Fácil quando você solta a sua imaginação e quase tudo fica lindo em cima daquele bolinho, sabores de massa e recheio se fundem como se fossem um só, fazendo explodir sabores e experiências sublimes no paladar. Mas, ai... como é difícil!!! Difícil quando você dá uma voltinha pela internet e vê que praticamente tudo já foi feito, e que, provavelmente o que você vai fazer não é nenhuma novidade. Outra coisa que torna isso difícil é acertar na escolha do cliente quando o produto não foi encomendado. No meu caso, faço cupcakes para colocar em uma confeitaria onde tem várias tortas lindas e saborosas, mas todas com aquele trivial sabor de chocolate, nozes, coco. O que eu faço é levar cupcakes de sabores diferentes dos expostos lá, para ser mais uma opção e não criar competição dentro da confeitaria. Inventei de levar o red velvet, morrendo de medo. Saiu bem, pra minha surpresa! Semana passada levei de maracujá. Cri cri cri cri... nada! Essa vida de confeiteira! Pelo menos estou tentando, fazendo a minha parte, levando doçura pra boca das pessoas. Doçura e beleza, né? Vamos combinar ;)


Ah, a fan page está lá, sendo carregada sempre que possível. Curta e acomapnhe! Cupcakes e delícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário