quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cookies veganos

Outro dia fui testar uma receita de cookies que não deu certo. Fiquei frustrada. Coloquei a culpa no ovo. Dois ovos pra uma receita simples??? Que absurdo! E se os meus ovos forem maiores que os ovos utilizados originalmente? Não me dei por vencida e criei minha própria receita de cookies, dessa vez sem ovos e já que é assim, sem leite e sem manteiga ou qualquer outro ingrediente de origem animal! :) Fazer cookies é uma delícia e as variações são enormes... criatividade é o que não falta.

Delícia! Esse tem suco de laranja, raspas de laranja, canela em pó, gengibre em pó, banana, linhaça, aveia,
farinha com fermento, açúcar mascavo, açúcar comum e óleo de canola.

Comer sem culpa não é comer só alface. Já pensou nisso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário